Sumários
8 Novembro 2016, 14:00
•
Guilhermina Maria Lobato Ferreira de Miranda
Esclarecimento de dúvidas.
A qualidade do Ego e a Patologia do Ego associadas ao modo como a crise de cada estádio de desenvolvimento psicossocial foi resolvida: influência (e implicações) das práticas educaticas familiares e escolares na resolução da crise própria de cada estádio (Seguno E. Erikson e Newman & Newman)
Sumário e recusos no Moodle:
AQUI
7 Novembro 2016, 14:00
•
Guilhermina Maria Lobato Ferreira de Miranda
Introdução ao desenvolvimento cognitivo na perspetiva de Piaget.
Análise das respostas dadas pelos estudantes à leitura obrigatória de um texto sobre a teoria de Piaget, onde são abordados os principais conceitos (presente na coletânea de textos de leitura obrigatória e de leitura aconselhável)
Sumário e recursos no Moodle:
AQUI
7 Novembro 2016, 10:00
•
Guilhermina Maria Lobato Ferreira de Miranda
Introdução ao desenvolvimento cognitivo na perspetiva de Piaget.
Análise das respostas dadas pelos estudantes à leitura obrigatória de um texto sobre a teoria de Piaget, onde são abordados os principais conceitos (presente na coletânea de textos de leitura obrigatória e de leitura aconselhável)
Sumário e recursos no Moodle:
AQUI
31 Outubro 2016, 14:00
•
Guilhermina Maria Lobato Ferreira de Miranda
Esclarecimento de dúvidas.
A qualidade do Ego e a Patologia do Ego associadas ao modo como a crise de cada estádio de desenvolvimento psicossocial foi resolvida: influência (e implicações) das práticas educaticas familiares e escolares na resolução da crise própria de cada estádio (Seguno E. Erikson e Newman & Newman)
Sumário e recusos no Moodle:
AQUI
31 Outubro 2016, 10:00
•
Guilhermina Maria Lobato Ferreira de Miranda
Esclarecimento de dúvidas.
A qualidade do Ego e a Patologia do Ego associadas ao modo como a crise de cada estádio de desenvolvimento psicossocial foi resolvida: influência (e implicações) das práticas educaticas familiares e escolares na resolução da crise própria de cada estádio (Seguno E. Erikson e Newman & Newman)
Sumário e recusos no Moodle:
AQUI