Sumários
Objeto e métodos de estudo da Psicologia e da Psicologia do Desenvolvimento
9 Outubro 2018, 10:00 • Guilhermina Maria Lobato Ferreira de Miranda
Objecto de estudo da Psicologia e da Psicologia do Desenvolvimento, com base na leitura de dois textos (feito durante a semana e fora do tempo lectivo) e exposição dialógica, seguida de trabalhos em pequenos grupos para produção de um texto síntese, tendo por base os textos lidos e exposição dialógica. Este trabalho é o 1.º elemento de avaliação contínua (que vale 30% da classificação final).Explicação do que deverão fazer, quer dizer ler e observar, para a próxima aula
Objecto e métodos de Estudo da Psicologia e da Psicologia dom Desenvolvimento
8 Outubro 2018, 14:00 • Guilhermina Maria Lobato Ferreira de Miranda
Objecto de estudo da Psicologia e da Psicologia do Desenvolvimento, com base na leitura de dois textos (feito durante a semana e fora do tempo lectivo) e exposição dialógica, seguida de trabalhos em pequenos grupos para produção de um texto síntese, tendo por base os textos lidos e exposição dialógica. Este trabalho é o 1.º elemento de avaliação contínua (que vale 30% da classificação final).Explicação do que deverão fazer, quer dizer ler e observar, para a próxima aula
Objecto e métodos de estudo da Psicologia e da Psicologia do Desenvolvimento
8 Outubro 2018, 10:00 • Guilhermina Maria Lobato Ferreira de Miranda
Objecto de estudo da Psicologia e da Psicologia do Desenvolvimento, com base na leitura de dois textos (feito durante a semana e fora do tempo lectivo) e exposição dialógica, seguida de trabalhos em pequenos grupos para produção de um texto síntese, tendo por base os textos lidos e exposição dialógica.
Apresentação
2 Outubro 2018, 10:00 • Guilhermina Maria Lobato Ferreira de Miranda
Apresentação da professora e dos alunos, do programa, da bibliografia geral e específica, dos métodos de ensino e de avaliação e modos de organização da disciplina e dos alunos.
Apresentação
1 Outubro 2018, 14:00 • Guilhermina Maria Lobato Ferreira de Miranda
Apresentação da professora e dos alunos, do programa, da bibliografia geral e específica, dos métodos de ensino e de avaliação e modos de organização da disciplina e dos alunos.