Sumários
Conclusão dos diários e Revisão das teorias abordadas
9 Dezembro 2024, 10:00 • Ana Margarida Gonçalves Martins Gabriel Mourato
Conclusão dos diários e revisão das teorias abordadas.
Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (18- 65 anos)
3 Dezembro 2024, 14:00 • Ana Margarida Gonçalves Martins Gabriel Mourato
Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (18- 65
anos)
Elaboração do “Diário de um bebé”
Dos 18 aos 40 ANOS - Desenvolvimento emocional psicossexual (Freud) desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson) Desenvolvimento moral (kohlberg)
Dos 40 aos 65 ANOS - Desenvolvimento
emocional psicossexual (Freud)
desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson),
Desenvolvimento moral (kohlberg)
65 em diante
Com base em exemplos práticos de interações entre crianças, entre adolescentes ou entre adultos e crianças/adolescentes cada grupo de diário de um bebé deverá circular entre as diferentes áreas do desenvolvimento e completar o seu próprio diário
Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (18- 65 anos)
2 Dezembro 2024, 14:00 • Ana Margarida Gonçalves Martins Gabriel Mourato
Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (18- 65
anos)
Elaboração do “Diário de um bebé”
Dos 18 aos 40 ANOS - Desenvolvimento emocional psicossexual (Freud) desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson) Desenvolvimento moral (kohlberg)
Dos 40 aos 65 ANOS - Desenvolvimento
emocional psicossexual (Freud)
desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson),
Desenvolvimento moral (kohlberg)
65 em diante
Com base em exemplos práticos de interações entre crianças, entre adolescentes ou entre adultos e crianças/adolescentes cada grupo de diário de um bebé deverá circular entre as diferentes áreas do desenvolvimento e completar o seu próprio diárioContinuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (18- 65 anos)
2 Dezembro 2024, 10:00 • Ana Margarida Gonçalves Martins Gabriel Mourato
Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (18- 65
anos)
Elaboração do “Diário de um bebé”
Dos 18 aos 40 ANOS - Desenvolvimento emocional psicossexual (Freud) desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson) Desenvolvimento moral (kohlberg)
Dos 40 aos 65 ANOS - Desenvolvimento
emocional psicossexual (Freud)
desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson),
Desenvolvimento moral (kohlberg)
65 em diante
Com base em exemplos práticos de interações entre crianças, entre adolescentes ou entre adultos e crianças/adolescentes cada grupo de diário de um bebé deverá circular entre as diferentes áreas do desenvolvimento e completar o seu próprio diário
Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (6- 18 anos)
26 Novembro 2024, 14:00 • Ana Margarida Gonçalves Martins Gabriel Mourato
Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (6- 18
anos)
Elaboração do “Diário de um bebé”
Dos 6 aos 12 ANOS - Desenvolvimento emocional psicossexual (Freud) desenvolvimento
cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson)
Dos 12 aos 18 ANOS - Desenvolvimento
emocional psicossexual (Freud)
desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson)
Com base em exemplos práticos de interações entre crianças, entre
adolescentes ou entre adultos e crianças/adolescentes cada grupo de diário de
um bebé deverá circular entre as diferentes áreas do desenvolvimento e
completar o seu próprio diário.