Sumários

Conclusão dos diários e Revisão das teorias abordadas

9 Dezembro 2024, 10:00 Ana Margarida Gonçalves Martins Gabriel Mourato

Conclusão dos diários e revisão das teorias abordadas.

Esclarecimento de dúvidas para a apresentação do trabalho final.


Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (18- 65 anos)

3 Dezembro 2024, 14:00 Ana Margarida Gonçalves Martins Gabriel Mourato

Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (18- 65 anos)

 Elaboração do “Diário de um bebé”

 Dos 18 aos 40 ANOS - Desenvolvimento emocional  psicossexual (Freud) desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson) Desenvolvimento moral (kohlberg)

Dos 40 aos 65 ANOS - Desenvolvimento emocional  psicossexual (Freud) desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson), Desenvolvimento moral (kohlberg)

65 em diante

 Com base em exemplos práticos de interações entre crianças, entre adolescentes ou entre adultos e crianças/adolescentes cada grupo de diário de um bebé deverá circular entre as diferentes áreas do desenvolvimento e completar o seu próprio diário


Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (18- 65 anos)

2 Dezembro 2024, 14:00 Ana Margarida Gonçalves Martins Gabriel Mourato

Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (18- 65 anos)

 Elaboração do “Diário de um bebé”

 Dos 18 aos 40 ANOS - Desenvolvimento emocional  psicossexual (Freud) desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson) Desenvolvimento moral (kohlberg)

Dos 40 aos 65 ANOS - Desenvolvimento emocional  psicossexual (Freud) desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson), Desenvolvimento moral (kohlberg)

65 em diante

Com base em exemplos práticos de interações entre crianças, entre adolescentes ou entre adultos e crianças/adolescentes cada grupo de diário de um bebé deverá circular entre as diferentes áreas do desenvolvimento e completar o seu próprio diário


Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (18- 65 anos)

2 Dezembro 2024, 10:00 Ana Margarida Gonçalves Martins Gabriel Mourato

Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (18- 65 anos)

 Elaboração do “Diário de um bebé”

Dos 18 aos 40 ANOS - Desenvolvimento emocional  psicossexual (Freud) desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson) Desenvolvimento moral (kohlberg)

Dos 40 aos 65 ANOS - Desenvolvimento emocional  psicossexual (Freud) desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson), Desenvolvimento moral (kohlberg)

65 em diante

 Com base em exemplos práticos de interações entre crianças, entre adolescentes ou entre adultos e crianças/adolescentes cada grupo de diário de um bebé deverá circular entre as diferentes áreas do desenvolvimento e completar o seu próprio diário


Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (6- 18 anos)

26 Novembro 2024, 14:00 Ana Margarida Gonçalves Martins Gabriel Mourato

Continuação do 3º bloco - Ciclo de Vida e Teorias do Desenvolvimento (6- 18 anos)

 

Elaboração do “Diário de um bebé”

 

Dos 6 aos 12 ANOS - Desenvolvimento emocional  psicossexual (Freud) desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson)

Dos 12 aos 18 ANOS - Desenvolvimento emocional  psicossexual (Freud) desenvolvimento cognitivo (Piaget e Vygotsky), desenvolvimento psicossocial (Erikson)

Com base em exemplos práticos de interações entre crianças, entre adolescentes ou entre adultos e crianças/adolescentes cada grupo de diário de um bebé deverá circular entre as diferentes áreas do desenvolvimento e completar o seu próprio diário.